WARNING This site uses cookies. When browsing the site you are consenting to its use. Learn more about the use of cookies.

Services

Serviços

Administração de prédios e condomínios

Dispomos uma vasta experiência em serviços administrativos na gestão de condomínios e imóveis.

Administração

Propomos um serviço de administração desempenhado com rigor, transparência, competência e seriedade, respeitando na íntegra os trâmites legais estabelecidos em matéria de propriedade horizontal.

A AC está apta a desempenhar todas as funções do administrador que lhe couberem legalmente nos termos dos artigos 1435.º a 1436.º do Código Civil ou lhe sejam atribuídas no âmbito da assembleia de condóminos.

Os nossos serviços administrativos estão assim caracterizados:

• organização de toda a contabilidade referente ao condomínio;
• emissão e cobrança de recibos;
• pagamento de facturas de contratos e fornecedores;
• pagamento das obrigações fiscais e segurança social; 
• inscrição do prédio no RNPC;
• envio de convocatórias e organização das assembleias-gerais;
• apresentação regular de contas e orçamentos;
• envio de actas e de toda a documentação relevante.

 

Manutenção e conservação

Temos uma equipa de profissionais para executar os serviços de intervenção rápida, relacionados com reparações urgentes de âmbito geral.

Recolha de orçamentos provenientes de profissionais credenciados para execução de obras de inovação / beneficiação, bem como reparações indispensáveis e urgentes nas partes comuns do imóvel. 

As obras a empreender terão sempre a garantia de profissionais credenciados e de empresas certificadas.

 

 

Higiene e limpeza

Serviços de higiene e limpeza.

Para os condomínios que não tenham soluções próprias de limpeza, temos para oferecer soluções personalizadas com custos muito competitivos.

 

 

Gestão de processos litigiosos e mediação de seguros

Garantimos aos nossos clientes que recorremos sempre ao aconselhamento de juristas, no sentido de prestar o melhor serviço, sempre pautado pelas normas legais.

Para cumprir cabalmente o seu mandato, os senhores condóminos obrigam-se: 

1 - Informar a empresa AC anualmente da continuidade actualizada do seguro contra incêndio através de fotocópia do documento para o efeito, (Decreto Lei 267/94).

2 - Colaborar com a AC informando de imediato a falta de lâmpadas nas escadas, ou anomalias eléctricas ou radioeléctricas.

3 - Comunicar as anomalias de limpeza no decorrer da sua execução.

4 - Informar qualquer falha observada no funcionamento do elevador, (só p/ prédios com este equipamento).

5 - Colaborar na higiene do condomínio mantendo limpos e em bom estado de conservação os tapetes individuais, cabendo à AC a limpeza dos tapetes comuns e a substituição por comprovada ineficácia.

6 - Pagar as quotas de condomínio no início de cada período mensal ou semestral e nunca para além do dia 12, usando os meios já conhecidos.

7 - Em caso de perturbação grave do silêncio, comunicar via fax ou e-mail, indicando as fontes perturbadoras, procedimento extensível a qualquer outro tipo de informação de cariz pertinente.

8 - Plantas naturais nas escadarias ou noutras partes comuns só serão cuidadas por determinação unânime de todos os condóminos em assembleia geral e os mesmos espaços ocupados com objectos pessoais, não serão limpos por falta dessa determinação colegial


É com a mais elevada estima e consideração que agradecemos a sua preferência, apresentando os nossos melhores cumprimentos.
A AC

 

Outros serviços

Serviço  24 horas de registo de chamadas para acudir a eventuais emergências primárias.

 

 

Gestão agro-turística

Neste ramo de atividade, a AC Condomínios dispõe de meios humanos e materiais capazes de assumir a gestão condomínio de composição plural (habitação permanente e turística) ou simplesmente turística, gerindo as adjacências das habitações, quer reunindo estas ou não, a qualidade de partes comuns, segundo as regras legais em vigor, previstas pelo regime dos empreendimentos turísticos, regulados pelo Decreto-Lei 228/09 de 14-10.

 

 

 

See where to find us!